Início » Limpar o nome no Serasa: Guia para acabar com dívidas

Limpar o nome no Serasa: Guia para acabar com dívidas

Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, limpar o nome no Serasa é bem rápido e simples. Afinal, o objetivo é pagar as dívidas e seguir com uma nova vida, com mais qualidade e sem restrições no nome. Então, saiba aqui como fazer isso hoje mesmo.

Conheça o Serasa

É bom esclarecer que não é esse órgão que suja o nome do cidadão. Quando o indivíduo deixa de quitar alguma conta, o credor inclui o CPF do mesmo na lista de proteção ao crédito de instituições como o Serasa.

A função desse órgão é criar meios para que o consumidor pague os débitos pendentes. Para que assim, regularize a sua situação e volte a ter uma boa reputação no mercado financeiro.

O Serasa é parceiro de diversas empresas. Por isso, ele negocia com elas condições especiais para que a pessoa possa quitar as dívidas e limpar o nome. Aliás, é possível conseguir um super desconto de até 90%. 

Foto: No Serasa você pode conseguir até 90% de desconto.

Siga o passo a passo para limpar o nome no Serasa

Com o programa Serasa Limpa Nome, se livrar das dívidas fica bem mais simples. Dessa forma, acompanhe as etapas a seguir para ver os débitos em atraso, negociar valores e fechar um bom acordo.

1 – Entre na plataforma do Serasa Limpa Nome

Neste primeiro momento, informe o seu CPF e senha. Mas, caso ainda não tenha um registro ali (no site ou app), faça um, leva poucos minutos e é gratuito.

Depois, acesse a sua conta. Observe que na tela constará todas as suas pendências, com os respectivos valores e empresas credoras.

2 – Confira os detalhes sobre a sua dívida

Para limpar o nome no Serasa é essencial saber o quanto você deve. Assim, veja com atenção o valor total e as formas de pagamento oferecidas pelo órgão. Caso não consiga pagar à vista, selecione o número de parcelas e a data de vencimento dos boletos.

3 – Feche o acordo

Método de pagamento escolhido, a última etapa é revisar o acordo. Então, estando tudo certo, declare que aceita as condições e pronto.

Foto: Acordos são ótimas opções para que você possa limpar o seu nome.

Quanto tempo leva para limpar o nome no Serasa?

Com o primeiro pagamento da dívida feito, leva cinco dias úteis para que o nome sujo saia da lista de proteção. No entanto, caso o devedor falte com a quitação das próximas parcelas, o CPF pode voltar ao banco de dados de inadimplência. 

Dito isso, é importante frisar como é essencial fechar uma negociação que esteja totalmente de acordo com as suas condições financeiras. Para que cumpra com os pagamentos e se livre de uma vez por todas das dívidas. 

Os benefícios de ficar com o nome limpo no Serasa

Limpar o nome no Serasa significa ficar livre de cobranças. Além disso, tem acesso ao crédito de forma mais facilitada, logo, é possível solicitar:

  • Cartão de crédito;
  • Empréstimo;
  • Financiamento.

As chances de ser aprovado são bem maiores do que se estivesse negativado. Assim, o Serasa Limpa Nome é a sua oportunidade para melhorar de vida e voltar a sonhar. 

Ele é um serviço seguro e 100% gratuito. Dessa forma, com ele, é possível se ver livre das dívidas de onde quer que esteja. 

Sending
User Review
0 (0 votes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *